Eu amo costurar

Eu amo costurar

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como pregar colchetes de pressão

1-Marque com dois alfinetes o lugar onde deve ser pregada os colchetes de pressão;
2-Use linha simples dando 2 pontos no lugar marcado.Retire os alfinetes,
3-Passe a linha no pano,envolvendo o colchete,fazendo pontos de caseado,o necessário para cobrir o orifício do colchete,
4-Ao completar um orifício,passe a agulha por baixo do pano para o orifício seguinte,até preenchê-los todos,ficando o colchete bem firme,
5-Passe a agulha para o lado avesso e arremate.

colchete de pressaoEste não é com ponto caseado.Não encontrei com ponto caseado.
colchetepressao2colchetepressao4
Exemplo:Como foi pregado o colchete de pressão:Veja esta bolsa.
http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_resultado.asp?id_evento=901
http://www.bananacraft.com/blog/facavocemesmo/2011/05/06/como-pregar-colchetes-de-presso/
Na próxima postagem trarei passo a passo como pregar colchete de pressão com ponto caseado.
Me aguardem!

Gif costura

10 comentários:

  1. Oi Lada
    Parabéns, adorei a explicação!!!!

    No meu blog tem selinhos para voce, Passa lá e pega.
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Mariangela.Que bom você gostou!Feliz quinta-feira para você!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  3. Oi Lada querida

    No meu blog tem dois selinhos para voce, passa lá e pega.

    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Esqueci...

    Tem selinhos para você...

    Fiz um blog só para postar selinhos http://trocasdelinhas-selinhos.blogspot.com/ dá uma passadinha por lá para pegar os seus.

    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  5. `*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
    OLÁ♥☆PASSEI SOMENTE PARA ENCHER TUA PÁGINA DE CARINHO…♥..♥
    ♥☆ DIZER ♥
    ▒ Á novidades em meu blog♥¨)♥Lá a espero ♥¨)♥Com
    ♥..♥ AMOR♥..♥ FELICIDADES♥.. ♥ CARINHO♥..♥ SAÚDE♥..♥ PAZ♥..♥ SUCESSO♥..♥ ALEGRIA♥..♥ HARMONIA♥..♥
    * . + . * . * . + . * . * . + . * .♥´¨)♥´¨)♥´¨)♥
    +.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .♥´¨)♥
    . *. >,”< * Amigos são “.*.* . * . * . * . ¸.•♥¨)
    * , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * •♥´¨)
    + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .♥´¨)♥
    * . * . + . * >,”< . como estrelas brilhantes do céu♥´¨)♥
    + * . +.. * . * . * . * . cada um tem seu brilho e seu valor!
    * . _/\_ * + . *.*. * . * . * . * .* *(¸.•` ♥´¨)♥•` ♥´¨)♥
    . * >,”< + * * * *. * . *Bjs¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨)
    Te adoro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (¸.•´ (¸.•` ♥´¨)♥•` ♥´¨)♥
    BOA Semana !!!!!! Parabéns pelos lindos trabalhos adorei.....
    Beijos, Beijos e ++++++ Beijos(¸.•´ (¸.•` ♥´¨)♥¨)♥
    ¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨) ¸.•´Rosa ¸.•♥´¨) ¸.•♥¨) (¸.•´ (¸. ♥•` ♥´¨)♥¨)♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida! Vim pegar meu selinho e agradecer o carinho! Boa semana amiga e fica com Deus!Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  7. Amiga,me perdoe... mas não consegui achar o selinho! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga vc é linda demais com seu carinho amei o que escreveu lindooooooo, amiga vou levar link-me para o blog sorteios e links bjs e um lindo domingo Leila

    ResponderExcluir
  9. Olá Lada, adorei conhecer seu blog, lindo, alegre, diversificado estou encantada com seus trabalhos muito belos e criativos. Obrigada por partilhar as dicas. Estou te seguindo. Tem dois selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito feliz se os aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada com muita paz e alegrias. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI LInda! Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Tenha um Domingo muito feliz! Bjus.Josi.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,e volte sempre!Bjs da Lada

Minha lista de blogs